Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mist

Celebridades Confira as fotos do casamento do filho do Presidente Bolsonaro com a gaúcha Heloísa Wolf

Compartilhe esta notícia:

Família Bolsonaro em casamento de Eduardo e Heloísa no Rio. (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf se casaram no sábado (25), em uma casa de festas na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados. Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro e os irmãos mais velhos de noivo: o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro.

(Foto: Davi Nascimento/Reprodução Instagram)

Um forte esquema de segurança foi montado no local, o presidente Bolsonaro chegou pouco antes das 17h e foi embora às 20h. Logo depois, comemorou em uma rede social: “Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

A noiva publicou alguns registros em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerimônia com pastor e decoração intimista

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, de 53 anos, da Igreja Comunidade Batista do Rio. Ele é conhecido pelos fiéis como um pastor descolado e descontraído.

Márcia Santiago, cerimonialista e assessora do casamento, comentou que os noivos não gostam de extravagâncias, pediram que fosse tudo muito natural, com decoração intimista e bem romântica. “A única exigência da noiva foi que colocássemos hortênsias nos arranjos. As cores serão em tons pastel e a decoração floral seguirá um mix de flores nobres com ênfase nas hortênsias”.

Eduardo e Heloísa se conheceram no final de 2016, em Santa Catarina. Quase dois anos depois, ficaram noivos em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Deputado Eduardo Bolsonaro usou um prendedor de gravata em formato de arma. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

O vestido da noiva foi assinado pela estilista Marie Lafayette, a mesma que desenhou o vestido de casamento de Michelle Bolsonaro, mulher do presidente e também o modelo usado pela primeira-dama na posse de Jair Bolsonaro.

Michelle foi uma das madrinhas do casal (foram oito casais no total). Em um momento descontraído, a primeira-dama aprendeu a tirar foto com câmera profissional para clicar a noiva junto com o fotógrafo. Já Eduardo vestiu um traje do estilista Eduardo Guinle: um terno com colete azul celeste de jacar prata claro.

Nesta segunda(27) a polêmica ficou por conta de uma foto da noiva, de lingerie, de autoria do fotógrafo catarinense Davi Nascimento, postada no Instagram do profissional e que rendeu cerca de mil comentários contra e a favor.

(Foto: Davi Nascimento/Reprodução Instagram)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Novo golpe “rouba” o WhatsApp de quem anunciou algum produto na internet
Cerimonialistas analisam detalhes do casamento de Eduardo Bolsonaro com gaúcha. Cerimônia movimentou as redes sociais
Deixe seu comentário
Pode te interessar