Quarta-feira, 30 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio “O clube quer é que o jogador cumpra suas obrigações”, diz Renato Portaluppi em entrevista coletiva sobre o caso Adriel

Compartilhe esta notícia:

Treinador destacou por diversas vezes que gosta do jovem goleiro, mas "que uma hora teria que frear as atitudes do atleta"

Foto: Reprodução/Grêmio
Treinador destacou por diversas vezes que gosta do jovem goleiro, mas "que uma hora teria que frear as atitudes do atleta". (Foto: Reprodução/Grêmio)

O caso Adriel segue sendo assunto no Grêmio. No início da tarde desta terça-feira (25), o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, concedeu entrevista coletiva e o assunto foi apenas sobre o goleiro gremista. O treinador destacou que não tem nenhum problema com o empresário Pablo Bueno e diz não conhecer o agente.

Durante a entrevista, o comandante gremista ressaltou  por diversas vezes o carinho pelo jovem goleiro do Tricolor. Novamente destacou a frase que já tinha falado após a partida contra o Cruzeiro que o “clube tem comando”. Renato ainda disse que a “gota d’água” foi a entrevista concedida para a Rádio Gaúcha.

“Eu não quero saber quem é o empresário  e de quem ele é representante. Essa pessoa [Pablo Bueno] que você citou eu não conheço, mas pode ser o representante dele. O que o clube quer é que o jogador cumpra com suas obrigações. Quando não cumprir vai ser multado. Ele já vinha sendo multado por outras atitudes  e a entrevista [para a Rádio Gaúcha] foi a gota d’água. Ele expôs questões táticas da equipe. O problema não foi para quem ele deu a entrevista, mas ele não poderia ter dado aquela entrevista. Nós sempre nos reunimos com  a diretoria no dia do jogo e eu avisei a eles que iria afastar o Adriel do time”, disse Renato.

O treinador gremista disse que queria que o goleiro desse entrevista, mas o jogador não quis falar com os jornalistas. Com a repercussão, Renato disse que expor publicamente o que aconteceu foi apenas para esclarecer a situação antes mesmo de a partida contra o Cruzeiro iniciar.

“Eu queria que ele estivesse aqui falando, ele não quis. Eu ajudo muito ele. Foi em quem pedi para o Paulo falar para vocês por que o Adriel não iria jogar . Eu sabia que depois iriam nos bombardear de perguntas”, explicou o treinador.

Renato destacou que Adriel foi punido pelas indisciplinas que ele cometeu dentro do clube.  “Ninguém expôs o jogador. Nós simplesmente punimos o jogador pelas indisciplinas que ele cometeu aqui dentro. Ninguém está livre disso.  Foi pelo ato de falta de  disciplina. Todas as empresas têm seus empregados e nós temos os jogadores com regras. É por isso que tem caixinha, a multa. O dinheiro não vai para o clube ou treinador”, disse o técnico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministério Público de Barcelona pede manutenção da prisão de Daniel Alves por entender que há risco de fuga
Prefeitura de Porto Alegre começa revitalização do Terminal Parobé e da parte elétrica do Viaduto Mendes Ribeiro
https://www.osul.com.br/o-clube-quer-e-que-o-jogador-cumpra-suas-obrigacoes-diz-renato-portaluppi-em-entrevista-coletiva-sobre-o-caso-adriel/ “O clube quer é que o jogador cumpra suas obrigações”, diz Renato Portaluppi em entrevista coletiva sobre o caso Adriel 2023-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar