Terça-feira, 12 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “O Diário da Princesa 3”: diretor diz que filme terá “retornos divertidos”

Compartilhe esta notícia:

A atriz confirmou, em outubro do ano passado, que voltará a estrelar o terceiro longa de "O Diário da Princesa"

Foto: Divulgação

Após encantar fãs ao redor do mundo ao reprisar seu papel como Andy Sachs em “O Diabo Veste Prada 2”, Anne Hathaway está pronta para reviver mais uma personagem dos anos 2000: Mia Thermopolis.

A atriz confirmou, em outubro do ano passado, que voltará a estrelar o terceiro longa de “O Diário da Princesa”. À época, ela declarou: “De volta à Genovia. O conto de fadas continua”.

Adele Lim, que assumirá o papel de diretora do filme “O Diário da Princesa 3”, garantiu em uma nova entrevista ao portal norte-americano Variety que os fãs “podem esperar muitos retornos divertidos” na sequência.

“Só queremos contar a história da maneira correta, porque é uma franquia muito amada por tantas pessoas. Existem muitos filmes que realizam o desejo de princesas, mas não temos muitos filmes que realizem o desejo de rainhas. É isso que pretendemos fazer aqui: mostrar uma mulher em todo o seu poder”, afirmou Adele.

Embora o roteiro não esteja fechado e muitos papéis ainda estejam sendo escalados pela produção, a diretora reafirmou que Hathaway não será a única a retornar para a trama.

“Se você era fã dos dois primeiros filmes originais, acho que pode esperar muita diversão. Vamos poder filmar na Europa e mostrar ao público Genovia em toda a sua glória”, assegurou.

Como líder do longa, Lim observou que algumas das fãs do filme original já são mães, incluindo ela mesma, e que a maternidade teve impacto na produção do novo roteiro. Além de “O Diário da Princesa 3”, Adele está no comando de mais de uma franquia: a série inspirada em “Podres de Ricos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ator de “Se Beber Não Case” revela ter lidado mal com sucesso após filmes
Vinum Italia 2026 reúne 11 vinícolas italianas inéditas no Brasil em evento exclusivo em Porto Alegre
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x