Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CAD1 O futebol feminino do Inter fará a sua próxima “peneira” no dia 20 de janeiro

Seleção será feita no centro de treinamentos do clube em Alvorada. (Foto: Divulgação/Internacional)

O Inter marcou para o dia 20 de janeiro, sábado, a primeira sessão de testes de avaliação técnica para o seu departamento de futebol feminino na temporada de 2018. A atividade será realizada no centro de treinamentos do clube em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O foco são três categorias, mediante critério etário: Sub-15 (para atletas nascidas em 2003 e 2004), Sub-17 (para as gurias com data de nascimento em 2001 e 2002) e Adulta (até 25 anos de idade). Em março do ano passado, mais de 700 garotas participaram da “peneira”.

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada até o dia 18 de janeiro, ou seja, dois dias antes do processo seletivo. Para isso, basta fazer o download do formulário no site www.internacional.com.br.

Os dados solicitados se referem a nome, data de nascimento, cidade de residência e posição preferencial, que devem ser enviadas pelo e-mail futebolfeminino@internacional.com.br.

Orientações

Ainda de acordo com informações do site oficial do clube, para participar da avaliação técnica é obrigatória a apresentação de atestado médico e o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser efetuado no local, no mesmo dia da sessão.

O centro de treinamento está localizado na Morada dos Quero-Queros nº 1, no bairro Jardim Algarve, em Alvorada. Para a categoria Sub-15, a “peneira” começa às 8h30min. Já as candidatas do Sub-17 entram em campo às 10h30min e as aspirantes à categoria Adulta se apresentam às 14h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

O Inter confirmou o ex-jogador Caíco como auxiliar técnico do time principal
O Grêmio já sabe quais os times que vai enfrentar na fase de grupos da Libertadores de 2018
Deixe seu comentário
Pode te interessar