Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo O governo do Equador espera arrecadar entre 650 milhões de dólares e 1 bilhão de dólares com aumento de impostos para financiar os custos de reconstrução do país após terremoto

Compartilhe esta notícia:

País andino foi atingido por um tremor de magnitude de 7,8. Mais de 650 pessoas morreram. (Foto: Mauricio Muñoz/El Ciudadano)

O governo do Equador espera arrecadar entre 650 milhões de dólares e 1 bilhão de dólares com aumento de impostos para financiar os custos de reconstrução no país após o terremoto de magnitude de 7,8. O presidente Rafael Correa havia anunciado drásticas medidas econômicas e maior carga de impostos, principalmente sobre as maiores rendas do país, para arrecadar fundos.

Pessoas com bens avaliados em mais de 1 milhão de dólares pagarão imposto de 0,9% sobre sua fortuna. Quem ganha mais de 1 mil dólares por mês terá que contribuir com o valor de um dia de trabalho, e quem ganha mais de 5 mil dólares com o valor de cinco dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, avalia pedir federalização de investigação da morte de Marielle
O próprio partido de Donald Trump tenta barrar sua vitória
https://www.osul.com.br/o-governo-do-equador-espera-arrecadar-entre-650-milhoes-de-dolares-e-1-bilhao-de-dolares-com-aumento-de-impostos-para-financiar-os-custos-de-reconstrucao-do-pais-apos-terremoto/ O governo do Equador espera arrecadar entre 650 milhões de dólares e 1 bilhão de dólares com aumento de impostos para financiar os custos de reconstrução do país após terremoto 2016-04-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar