Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Grêmio realizou o seu último treino antes do Grenal 423, válido pelo Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O primeiro Grenal do ano vale vaga na final do primeiro turno do Gauchão. (Foto: Lucas Uebel/FBPA)

A equipe do Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira (14), o último trabalho no CT Luiz Carvalho antes do Grenal deste sábado (15). A partida será no estádio Beira-Rio, às 16h30min e vale a vaga na final do primeiro turno do Gauchão 2020.

O técnico Renato Portaluppi comandou um treino inicialmente fechado para imprensa, mas que foi aberto na parte final para registro de imagens. No recreativo, o próprio Renato participou da atividade com os jogadores. Todos os atletas disponíveis para o clássico trabalharam normalmente, mas a escalação só será conhecida momentos antes da partida deste sábado. Na parte final dos trabalhos os atletas também realizaram trabalhos de bola parada.

Coletiva

Concentração e erro zero foi o destaque do goleiro Vanderlei para a postura do time do Grêmio para o Grenal, deste sábado. Com experiências em clássicos paulistas, o arqueiro viverá seu primeiro jogo contra o Inter, com a camisa do Tricolor. E, mesmo com pouco tempo em Porto Alegre, o jogador já demonstrou conhecimento da representatividade do enfrentamento contra o arquirrival.

“É nosso maior rival. A expectativa de fazer um grande jogo. Fazer tudo aquilo que o Renato pediu. O Inter tem um grande time, mas temos totais condições de sair de lá com a vitória e classificados para a final. Agora é com a gente, entrar concentrado do primeiro ao último minuto. Temos totais de condições de fazer um bom jogo”, declarou o goleiro em entrevista coletiva.

Apesar de vir de um resultado negativo na última rodada, Vanderlei minimizou a “pressão” pelo resultado, mas ressaltou que pela expressão do clube, sempre haverá cobranças. “Acho que pressionado vamos estar sempre. O Grêmio é grande e sempre vai entrar para vencer. Teria pressão independente do adversário. Não é só o Grêmio que está oscilando, acho que a gente não pode estar nisso por um bom tempo. Temos que assimilar o que erramos e não errar mais. Aprendemos muito com esses jogos que fomos surpreendidos. Agora não dá para errar mais.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O técnico Eduardo Coudet comandou o último trabalho do Inter antes do Grenal deste sábado
Manchester City é banido por duas temporadas da Champions League
https://www.osul.com.br/o-gremio-realizou-o-seu-ultimo-treino-antes-do-grenal-423-valido-pelo-gauchao/ O Grêmio realizou o seu último treino antes do Grenal 423, válido pelo Gauchão 2020-02-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar