Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2015
No concurso Mister International 2015, realizado em Manila, nas Filipinas, no dia 30 de novembro, o Mister Brasil Anderson Tomazini conquistou a segunda colocação. O empresário nascido em Brasília representou a cidade paulista de Ilha Bela na décima edição da disputa nacional. Aos 26 anos, Tomazini fala inglês fluentemente, mede 1,84 metro, pesa 86 quilos e se preparou com afinco para o concurso, focando em treinos para a construção muscular e definição de volume.
Pedro Mendes nasceu em Genebra e deu a vitória à Suíça no concurso que teve 36 candidatos de todo o mundo. (Foto: Divulgação)
Ele ficou atrás somente do representante da Suíça, Pedro Mendes, 26 anos, 1,88 metro de altura e descendente de portugueses. Mendes é de Genebra, trabalha como modelo e fala francês, inglês e português. Uma curiosidade: sua namorada é a atual Miss Suíça Supranational, que disputará a final internacional desse concurso na Polônia.
Satisfação.
Entretanto, o homem eleito o mais bonito do País, em Jurerê Internacional, em junho, ficou feliz com o resultado: “Representei bem o nosso País e estou muito feliz com a minha classificação, uma vez que a competição estava muito acirrada”. Sobre o vencedor, ele disse: “Pedro merece o título e será um excelente representante do concurso”. O suíço ganhou 7 mil dólares em dinheiro e assinou contrato com uma agência de modelos de Singapura, onde irá morar durante um ano com aporte da empresa que gerencia as beldades internacionais.
O terceiro lugar foi para o Mister Coreia do Sul, Sang Ji Lee; Julian Torres do Panamá foi o quarto classificado; e Jakub Kraus, da República Tcheca, fechou o top 5 da competição. Ao todo, 36 candidatos concorreram no Mister International 2015, um dos grandes concursos internacionais de beleza, ao lado do prestigiado Mister Mundo.