Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy / Wind

Esporte O Inter empatou com o Atlético-MG fora de casa e está eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Anderson atuou em 89 partidas e marcou apenas seis gols pelo Colorado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 em Porto Alegre, o torcedor do Atlético-MG lotou o estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), esperando uma partida tranquila diante do Inter pela semifinal da Copa do Brasil. Mas o Colorado jogou melhor e chegou a estar por duas vezes em vantagem, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 e ficou fora da decisão.

Os gols da equipe gaúcha foram anotados por Aylon e Anderson, em uma noite de boa atuação. Já os mineiros marcaram com Robinho e Lucas Pratto.

O placar levou o Atlético para a sua segunda decisão do torneio em três anos. Desta vez, o adversário será o Grêmio, que eliminou o Cruzeiro na Arena ao empatar em 0 a 0 (o jogo de ida foi vencido pelo Tricolor por 2 a 0). As partidas ocorrem nos dias 23 e 30 deste mês.

Inter

Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Alan Costa, Artur, Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Anderson (Andrigo), Valdívia (Eduardo Sasha) e Aylon (Ariel). Técnico: Celso Roth.

Atlético

Já o Atlético teve Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Junior Urso, Otero (Rafael Carioca), Luan (Cazares), Robinho (Clayton) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira. (Uol)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter enfrenta o Atlético-MG valendo uma vaga na final da Copa do Brasil
Filha de Renato Gaúcho “invade” gramado e pode complicar o Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar