Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Rain

CAD1 O Inter intensifica os preparativos para receber o Cruzeiro-MG, no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

O atacante Lucca ainda depende da liberação de seu nome no boletim da CBF. (Foto: Ricardo Duarte)

O Inter tem uma semana importante de treinamento pela frente até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, única competição em disputa pelo clube até o fim do ano, devido à desclassificação na quarta fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 19h deste domingo, no estádio Beira-Rio, contra o Cruzeiro-MG.

Nessa quente quarta-feira em Porto Alegre, a preparação para o duelo contra a Raposa contou mais uma vez com os dois reforços recém-contratados pela direção colorada: o lateral Lucca e o atacante Zeca. Os dois jogadores, já apresentados oficialmente ao longo da semana, consideram-se prontos para estrear com a camisa  do Saco, mas ainda dependem da publicação de seus nomes no boletim diária da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Durante a manhã, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica e tática no gramado do centro de treinamentos do Parque Gigante. O trabalho foi de muita intensidade e movimentação, com foco na posse de bola e nas jogadas de finalização, bastante exigidas.

O Colorado ainda tem mais três dias de treinamentos até enfrentar o Cruzeiro-MG, que vem de duas derrotas (para Grêmio em Belo Horizonte e para Fluminense no Rio de Janeiro, ambas por 1 a 0). Já o Inter venceu o Bahia em casa por 2 a 0  mas perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo na segunda rodada.

Retornos

Ainda não há um indicativo da escalação que começará o primeiro tempo do confronto, mas o atacante Leandro Damião, plenamente recuperado de lesão na coluna, deve ganhar sequência após retornar no fim-de-semana passado, contra o Palmeiras. O zagueiro Rodrigo Moledo, que foi desfalque na ocasião, também deve estar em campo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Santa Maria tem 51 casos confirmados de toxoplasmose
Viagens de norte-americanos a Cuba despencaram após as restrições impostas por Donald Trump
Deixe seu comentário
Pode te interessar