Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter O Inter vence o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assume a liderança do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O jogo marcou a estreia do novo técnico colorado, Miguel Ángel Ramírez. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em noite de estreia do novo técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter enfrentou o Novo Hamburgo na noite deste domingo (21) em partida válida pela 5ª rodada do Gauchão, no Estádio do Vale, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcos Guilherme na etapa complementar. O triunfo sobre o Nóia alçou o Inter a líder do Estadual, com os mesmos 10 pontos do vice, Caxias.

Na próxima rodada, os comandados por Ramírez encaram o Caxias, na quarta (24), às 21h30, no Beira-Rio.

Já o Novo Hamburgo segue sem vencer na competição. Em cinco jogos, o clube perdeu três e empatou outros dois, ocupando a lanterna do Gauchão.

Primeiro tempo

O Inter tomou a iniciativa nos primeiros movimentos da partida, com rápidas trocas de passes e boas investidas pelos lados do campo. O Noia, por sua vez, se fechou bem e, a partir dos 20min, conseguiu equilibrar as ações, inclusive ameaçando no ataque.

Aos 23min, Chicão soltou uma pancada, Danilo Fernandes encostou com a ponta dos dedos na bola e ela explodiu na trave.

O Colorado ainda teve boa chance em cobrança de falta no finalzinho da etapa, mas o placar não foi alterado.

Segundo tempo

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o Inter respondeu. Após jogada de Moisés, a bola se mostrou livre para Praxedes, que chegou finalizando e acertou o travessão.

Aos 12, nova chance do Colorado abrir o placar. Se aventurando no ataque, Cuesta recebeu de Rodinei, dominou no peito e chutou na rede pelo lado de fora.

Mas, a pressão era tanta que o gol saiu. Aos 16 minutos, após cruzamento de Moisés, Marcos Guilherme apareceu no segundo pau e finalizou entre a trave e o goleiro do Novo Hamburgo.

Ficha técnica

Novo Hamburgo: Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral (Camargo), Carrilho (Romário), Matheus Lagoa (Elias), Pedro (William Schuster); Claudinho e Helio Paraíba (Kayron) Técnico: Márcio Nunes.

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Lucas Ribeiro); Rodrigo Lindoso, Praxedes, Edenilson (Nonato); Patrick, Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Abel Hernández) Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Miguel Ángel Ramírez fala sobre Yuri Alberto e não vê dificuldade no começo de trabalho no Inter
Sob comando do novo técnico, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão neste domingo
https://www.osul.com.br/o-inter-vence-o-novo-hamburgo-por-1-a-0-e-assume-a-lideranca-do-gauchao/ O Inter vence o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assume a liderança do Gauchão 2021-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar