Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Inter venceu em casa a Chapecoense por 3 a 0 e já respira mais aliviado no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O atacante Lucca marcou o seu primeiro gol com a camisa colorada. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogando diante de quase 18 mil torcedores que foram ao estádio Beira-Rio na fria noite dessa segunda-feira, o Inter venceu a Chapecoense por 3 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Colorado subiu da décima-sétima (na zona do rebaixamento) para a décima posição na tabela da competição, com oito pontos.

O placar foi aberto aos 39 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucca marcando o seu primeiro gol com a camisa do clube, em um chute de fora da área, em um “cruzamento” iniciado com uma bicicleta de Leandro Damião. Aos 15 minutos da etapa complementar, o zagueiro Rodrigo Moledo ampliou, de cabeça. Quando o relógio marcava 39 minutos, foi a vez de o volante Patrick fazer o terceiro, também de cabeça.

A partida encerrou um jejum de cinco confrontos do Saci sem vitória. A última vez em que o clube gaúcho havia vencido foi na estreia desta edição do Brasileirão, quando bateu o Bahia em casa por 2 a 0, há mais de um mês. O próximo compromisso do Colorado na competição está marcado para as 16h do próximo domingo, novamente em Porto Alegre, contra o Corinthians (terceiro colocado).

Escalações

Desfalcado do meia D’Alessandro, o Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson (Juan Alano), William Pottker (Rossi), Patrick, Lucca e Leandro Damião (Nico López).

Já a Chapecoense, sob o comando de Gilson Kleina, escalou Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Douglas, Bruno Pacheco, Amaral, Márcio Araújo, Canteros (Nenén), Guilherme (Bruno Silva), Arthur Caike e Wellington Paulista.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O presidenciável Ciro Gomes criticou Bolsonaro e prometeu revogar as medidas “golpistas” de Temer
Viatura da Susepe capota com agentes e presos no quilômetro 101 da BR-290
https://www.osul.com.br/o-internacional-recebe-a-chapecoense-com-a-obrigacao-de-vencer-no-beira-rio-e-sem-dalessandro/ O Inter venceu em casa a Chapecoense por 3 a 0 e já respira mais aliviado no Campeonato Brasileiro 2018-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar