Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O Paris Saint-Germain segue mais líder do que nunca do Campeonato Francês

Compartilhe esta notícia:

Mbappé abriu o placar no jogo do fim de semana. (Foto: PSG/Divulgação)

O Paris Saint-Germain segue mais líder do que nunca no Campeonato Francês. A equipe de Pochettino voltou ao caminho das vitórias no torneio e venceu, no fim de semana, o Brest por 2 a 0. Nos Parque dos Príncipes, Mbappé e Kherer marcaram para os parisienses, que chegaram aos 50 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Nice. Na próxima rodada, o PSG encara Reims.

Apesar de jogar em casa diante do modesto Brest, o PSG foi quem levou pressão nos minutos iniciais. Os adversários chegaram duas vezes com perigo, obrigando Donnarumma trabalhar. Na primeira, aos 8′, Cardona recebe na área e chuta no cano, mas o italiano defende. Na segunda, o atacante cabeceou após escanteio, mas o arqueiro estava lá novamente para intervir.

O PSG teve algumas chances, mas não levou perigo até marcar o gol aos 31 minutos. Mbappé recebeu de Wijnaldum, cortou a marcação e bateu no canto rasteiro de Bizot para abrir o placar. Aos 39′, Icardi balançou as redes do Brest após cabeçada na área, mas o VAR pegou impedimento do atacante e invalidou o lance.

Já aos 2′ do segundo tempo, os parisienses assustaram com um chute na trave de Verratti. A pressão seguiu até o segundo gol, aos sete minutos, com Kherer. Nuno Mendes foi à linha de fundo e cruzou para o lateral, que só completou para o gol. O PSG teve outras chances de marcar com Mbappé, mas o francês parou nas boas defesas do goleiro adversário.

 

 

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Marcelo é o primeiro capitão brasileiro a erguer uma taça pelo Real Madrid
Lewandowski é eleito o melhor jogador do mundo pela segunda vez; atacante do Bayern de Munique supera Messi e Salah
Deixe seu comentário
Pode te interessar