Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Observado de perto pelo técnico da Seleção Brasileira, o Grêmio já treina para o jogo de volta contra o Independiente pela decisão da Recopa Sulamericana

Compartilhe esta notícia:

Tite (D) confraternizou com colegas no centro treinamentos do Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com foco total no jogo de volta da decisão da Recopa Sulamericana contra o Independiente (Argentina), nessa segunda-feira o Grêmio intensificou os preparativos para a partida, que será disputada às 21h45min desta quarta-feira na Arena. A atividade foi conferida de perto pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira.

Em campo reduzido do centro de treinamentos Luiz Carvalho, o comandante tricolor Renato Portaluppi ajustou os detalhes da equipe, enquanto o preparador de goleiros Rogério Godoy fazia um trabalho específico com os arqueiros. Os atletas foram divididos em três equipes, que se revezavam: enquanto uma aguardava a sua vez, as outras duas se enfrentavam na movimentação em dois toques, até a busca pela conclusão ao gol adversário. Em seguida, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades.

Já na reta final, os portões foram fechados à imprensa. Com a exceção dos volantes Arthur e Ramiro (suspenso por expulsão na final da Copa Libertadores), os demais 22 inscritos estão relacionados para a finalíssima. A dúvida fica por conta do goleiro-reserva Bruno Grassi, que deixou o treino mais cedo por lesão. O grupo retoma os preparativos na tarde de terça-feira, na Arena, com a primeira novamente sem acesso para jornalistas.

Em busca do bi

O primeiro confronto contra o Independiente, disputado na semana passada em Buenos Aires, terminou em 1 a 1. Como o regulamento não prevê gol qualificado fora de casa, em caso de novo empate o jogo avançará para a prorrogação e, se necessário, para a decisão nos pênaltis.

Uma vitória simples (ou nos pênaltis) dará o bicampeonato do torneio ao Mosqueteiro, que venceu a edição de 1996 sob a batuta de Luiz Felipe Scolari (Campeão da Libertadores do ano anterior), ao bater o mesmo adversário argentino por 4 a 1, em partida única no Japão.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter renova contrato de Artur até 2019
O jogador Neymar manteve um contrato de exclusividade com a Rede Globo durante a Copa de 2014
https://www.osul.com.br/observado-de-perto-pelo-tecnico-da-selecao-brasileira-o-gremio-ja-treina-para-o-jogo-de-volta-contra-o-independiente-pela-decisao-da-recopa-sulamericana/ Observado de perto pelo técnico da Seleção Brasileira, o Grêmio já treina para o jogo de volta contra o Independiente pela decisão da Recopa Sulamericana 2018-02-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar