Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Olavo de Carvalho acusa militares do governo de usar Bolsonaro como “instrumento transitório para instalação de um governo chavista”

Compartilhe esta notícia:

Olavo de Carvalho viajou para os EUA no dia 13 de novembro.(Foto: Reprodução/Youtube)

Olavo de Carvalho voltou a usar as redes sociais para comentar sobre questões do governo Bolsonaro e atacar o núcleo militar. Em postagem no Facebook na manhã desta segunda-feira (24), o guru do presidente da República conspirou sobre o apoio dos militares ao governo de Jair Bolsonaro, dizendo que muitos tinham o ex-capitão como “instrumento provisório” para novo governo militar.

“A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos pensavam apenas em usá-lo como instrumento provisório para a instalação de um governo militar de tipo chavista? NINGUÉM, fora dos altos círculos militares, sabe a resposta. Quem diz que sabe, mente. O futuro do Brasil é um segredo bem guardado”, publicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Postagem sobre vagas de emprego no Sine de Porto Alegre gera polêmica na internet
Oposição vence eleição em Istambul
https://www.osul.com.br/olavo-de-carvalho-acusa-militares-do-governo-de-usar-bolsonaro-como-instrumento-transitorio-para-instalacao-de-um-governo-chavista/ Olavo de Carvalho acusa militares do governo de usar Bolsonaro como “instrumento transitório para instalação de um governo chavista” 2019-06-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar