Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Polícia Operação Brick Over é deflagrada nas cidades de Viamão e Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas de Viamão.

Foto: Polícia Civil/RS
Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas de Viamão. (Foto: Polícia Civil/RS)

Na manhã desta sexta-feira (26) foi desencadeada a Operação Brick Over, em cumprimento de mandados de Plícia Cibusca e apreensão nas cidades de Viamão e Alvorada.

A ação é resultado de investigação que apura grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de drogas nas duas cidades, sendo apontado também como autor de um homicídio em Alvorada. A motivação do crime contra a vida, estaria relacionado com a troca mal sucedida de um celular por um relógio entre autor e vítima, fato agravado pela desconfiança do autor sobre a vítima pertencer à facção criminosa rival.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão definitiva. Um indivíduo de 26 anos, condenado a mais de 18 anos de reclusão pela prática dos crimes de roubo majorado e homicídio qualificado, foi preso. Além disso, foram apreendidos 10 celulares, os quais serão submetidos à análise.

A ação desta sexta, realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas de Viamão, contou com o apoio da DPHPP da cidade e outros órgãos da região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Bolsonaro visita o Ceará nesta sexta-feira e gera aglomeração
Cartões de crédito de 12 milhões de brasileiros são expostos
Deixe seu comentário
Pode te interessar