Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Polícia Operação Hórus resulta em prisão de mulher por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Cão policial na Operação Hórus.

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Cão policial na Operação Hórus. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Policiais que estão atuando na Operação Hórus uniram-se com a Polícia Civil de Quaraí para troca de informações. Foi por meio desta ação integrada, que os policiais prenderam uma mulher com grande quantidade de drogas.

O fato ocorreu no Bairro Andreaza, na cidade de Quaraí. A mulher, que já estava sob suspeita de ações criminosas, foi avistada descendo de um veículo e ao receber voz de abordagem tentou fugir, carregando uma sacola. Ao adentrar em uma residência, para se refugiar, foi alcançada e detida. Durante a revista foi localizado um tijolo de maconha que pesou um quilo, oito envelopes bancários e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 5.513,00 reais.

Os cães policiais, Rex e Frida apoiaram a ação. Os animais rapidamente apontaram os locais onde estavam armazenados os entorpecentes. No total, foram apreendidos quase 23 quilos de maconha, aproximadamente dois quilos de crack, cerca de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares.

Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e o veículo foi removido ao depósito. Com esta apreensão, estima-se um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente R$ 248.216,00.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Receita Federal apreende três toneladas de mercadorias em Santo Ângelo
Liberado uso do cartão TRI e de parques e praças para os idosos em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar