Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Organização Mundial da Saúde vê “dados potencialmente positivos” em tratamentos para o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Para a OMS, algumas práticas parecem limitar a gravidade da doença

Foto: Reprodução
Declaração ocorre após declaração dada nesta segunda-feira sobre "transmissão de casos assintomáticos ser rara". Organização esclareceu confusão. (Foto: Reprodução)

A OMS (Organização Mundial da Saúde) informou, nesta terça-feira (12), que alguns tratamentos parecem limitar a gravidade ou duração da doença respiratória Covid-19, acrescentando que a instituição está se concentrando em aprender mais sobre quatro ou cinco dos mais promissores.

“Temos alguns tratamentos que parecem estar em estudos muito iniciais, limitando a gravidade ou a duração da doença, mas não temos nada que possa matar ou parar o vírus”, disse a porta-voz Margaret Harris em entrevista coletiva virtual, referindo-se ao ensaio clínico chamado “Solidariedade”, que testa medicamentos contra a doença.

“Temos dados potencialmente positivos, mas precisamos observar mais dados para estar 100% confiantes de que podemos dizer este tratamento em vez daquele”, afirmou Margaret.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Japão começa a fornecer antiviral recém-aprovado para tratar o coronavírus
Dez estabelecimentos do Centro e da Zona Norte de Porto Alegre são fechados por descumprirem decreto
https://www.osul.com.br/organizacao-mundial-da-saude-ve-dados-potencialmente-positivos-em-tratamentos-para-o-coronavirus/ Organização Mundial da Saúde vê “dados potencialmente positivos” em tratamentos para o coronavírus 2020-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar