Domingo, 15 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2016
O Outback Steakhouse acrescenta três novos pratos em seu cardápio para atender aos anseios dos consumidores. Um deles é uma entrada, que a casa denomina de Firecracker Shrimp Nachos. São camarões empanados e fritos, envoltos em um molho apimentado, cujo sabor, bastante forte, é quebrado pelo acompanhamento das tortilhas, que dá à receita crocância, com bastante equilíbrio. A proposta é introduzir um sabor texano ao cardápio, propiciando ao Outback um diferencial competitivo com mais esta novidade.
Os outros dois pratos são o Rainbow Beach Troot, para atender aos adeptos dos frutos do mar. Há dois anos que os peixes passaram a integrar o mix de opções do cardápio, em função também do público que ideologicamente ou por questões de saúde não consome carnes vermelhas. O Boneless Parmesan Crusted Chicken, um delicioso e delicado prato de frango é a terceira novidade.
O cardápio do Outback ganha frequentemente novas opções, principalmente com foco no happy hour, uma vez que a casa recebe um número significativo de público no final da tarde, pessoas que sentam para degustar mini-porções e petiscos, aproveitando o ambiente de descontração, somado à qualidade dos pratos e ao atendimento que o Outback oferece.
Em Porto Alegre, Outback está presente nos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul, sempre com casa lotada, do meio-dia à noite. São 79 unidades no País, operando através de sócios-proprietários e sócios-regionais. O proprietário é Roger Greco.