Sábado, 30 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 6 de março de 2020
Cantora compartilhou foto íntima e gerou repercussão na internet
Foto: Instagram/pabllovittarPabllo Vittar publicou uma foto íntima em suas redes sociais na quinta-feira (05). Nua, Vittar chamou atenção de fãs e famosos com o registro sensual.
“Salvou meu dia”, escreveu o cantor Mateus Carrilho nos comentários da publicação. A funkeira Pocah também brincou dizendo que a cantora estava “molhadinha”. Gracyanne Barbosa e Claudia Leitte também comentaram a foto de Vittar.
Com 480 mil curtidas em poucas horas, Pabllo Vittar recebeu elogios dos internautas, que chamaram o clique de ousado. “Chega de matar a gente” brincou um usuário da rede social.
A maranhense de 26 anos vem conquistando cada vez mais influência internacional. Em outubro do ano passado, Pabllo Vittar foi eleita pela revista Time como uma das líderes da nova geração. A revista norte-americana destaca que a drag queen brasileira é um grande sucesso não apenas no mundo pop, mas também na luta pela igualdade dos direitos LGBTQ+.
No quesito de trabalhos, o hit “Amor de Que” foi um dos mais tocados no carnaval de 2020. A música que faz parte do mais recente álbum de estúdio da artista, o “111”, ganhou diversas versões e ritmos. Artistas como Luísa Sonza, Claudia Leitte e Anitta interpretaram o hit de Vittar.
“Ver a galera abraçando a música é um amor imenso. Estava muito ansiosa para o carnaval. Além de querer usar minhas fantasias, queria levar as músicas novas”, contou.
“Nos pré-carnavais, a galera já estava cantando, gritando e abraçando as músicas. Ontem foi uma emoção inexplicável, com todo mundo cantando ‘Amor de Que’. Cantei umas oitenta vezes, e toda vez que eu cantava parecia que era a primeira vez”.

(Foto: Instagram/pabllovittar)
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Tem “JORNALISTAS”, “JORNALEIROS” e tem bostas que não sabem o que escrever,é atentado ao consumidor que paga por essa merda, colocar em destaque o rabo de um mutante travestido dee mulher que não sabe o qu realmente é nesse planeta é ridicularizar os bons profissionais da área.VÃO TOMAR VERGONHA NESSA CARA E INFORMEM ASSUNTOS ÚTEIS AO POVO!!!
É uma pena que é fruta, com um lombo desses, é uma pena.
PESSOAL DA REDAÇÃO , TENHAM DÓ , TODO DIA COM ESSE VEADO É DOOOOOOOSE [NADA HAVER COM O BICHO QUE É BEM MACHO], ENTÃO VCS. NÃO TEM NADA MELHOR PARA MOSTRAR.