Terça-feira, 13 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2021
Em documento em que responde a petição judicial da filha, Brtiney Spears, e desiste de ser o seu tutor, Jamie Spears tentou se defender das acusações que recebeu durante os 13 anos que teve a tutela da cantora.
Segundo os papéis entregues à corte de Los Angeles, Jamie Spears diz que há informações extremamente confidencias sobre a saúde mental da filha que mostram que os problemas de Britney são piores do que o público pode imaginar, incluindo o vício.
As informações foram obtidas e divulgadas pelo jornal britânico The Sun, que ainda afirmou que a advogada de Jamie, Vivien Thoreen disse que “Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal de Britney, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o sr. Spears pelo trabalho que ele fez, não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá justiça pública para o senhor Spears”.
Ela ainda afirmou que quem administra os medicamentos da cantora é sua tutora pessoal, Jodi Montgomery. A acusação afirma que ela foi forçada a tomar lítio, um droga forte, nos últimos anos.