Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Paolla Oliveira critica sua personagem em “Além do Tempo”, diz que acredita em reencarnação e desconversa quando o assunto é o novo namorado

Compartilhe esta notícia:

Atriz comemora mais um sucesso no currículo com a novela “Além do Tempo”. (Crédito: Reprodução)

Osorriso de Paolla Oliveira, 33 anos, é revelador. Sensualidade, timidez e um certo ar de menina sapeca se misturam em uma demonstração de celebração à vida. Não poderia ser diferente. A intérprete da vilã Melissa, de “Além do Tempo”, da TV Globo, começa 2016 se despedindo de mais um trabalho bem-sucedido, já que a novela das 18h chega ao fim na sexta-feira, e ainda colhendo os louros pela sua atuação na minissérie “Felizes Para Sempre?”.

Quando talento e beleza andam de mãos dadas, não tem erro. Sucesso, seu nome é Paolla. “Sucesso é ter êxito naquilo que me proponho a fazer ou viver. É isso o que sempre busco no trabalho e na vida. Me sinto em um bom momento, mas acredito que bons momentos vêm acompanhados de uma trajetória de trabalho”, diz.

Quem não está em uma fase nada favorável é sua personagem Melissa, que surtou depois de perder o marido, Felipe (Rafael Cardoso), para Lívia (Alinne Moraes). “Nada tem que ser tão forte que nos enfraqueça a ponto de nos levar à loucura. Onde se fecha uma porta, sempre se abre uma janela. Para ver isso, basta a gente olhar em volta, olhar a própria vida”, comenta.

Reencarnação.

Paolla não passa a mão na cabeça da personagem da trama de Elizabeth Jhin. “Ninguém rouba ninguém. A Melissa é equivocada nos valores dela. Por mais que não se concorde com algumas atitudes, nada se resolve com ódio. O amor que a Melissa diz que tem é, na verdade, posse, egoísmo. A Melissa mistura os sentimentos, mas deve abrandar o coração para não precisar viver uma terceira vida”, aconselha.

E não é da boca para fora que Paolla dá essa dica. “Eu acredito em reencarnação. O sentido de sermos melhores, de fazermos o bem, de amar mais é maior quando acreditarmos nisso. O mundo é tão grandioso e temos tanta coisa para aprender que uma vida só seria pouco”, observa.

Parte do processo de evolução se dá no exercício da aceitação. E esse dever de casa Paolla vem fazendo direitinho. Discreta, evita falar sobre sua vida pessoal, simplesmente não respondeu à pergunta sobre seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, se recusou a revelar se a maternidade na novela aguçou o seu desejo de ter um filho, mas ainda assim não levanta bandeira contra a fama e as suas inevitáveis consequências. “Eu sou grata às coisas que conquistei. O ônus de ser conhecida existe, mas todo dia aprendo um pouco a lidar com isso”, conta. Entre as lições se soma a de saber lidar com o bônus, que traz a armadilha de alçá-la ao posto de uma mulher sem defeitos. “Perfeição para mim não é real e eu me considero uma mulher real. Mas elogio é bom, principalmente se for ao meu trabalho”, afirma. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre fotos que caíram na internet: “Chorei muito”
David Bowie deixou fortuna de quase 800 milhões de reais para a sua mulher e seus dois filhos
https://www.osul.com.br/paolla-oliveira-critica-sua-personagem-em-alem-do-tempo-diz-que-acredita-em-reencarnacao-e-desconversa-quando-o-assunto-e-o-novo-namorado/ Paolla Oliveira critica sua personagem em “Além do Tempo”, diz que acredita em reencarnação e desconversa quando o assunto é o novo namorado 2016-01-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar