Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Para ter Bolsonaro presente, oposição programa ato em São Paulo para abril

Compartilhe esta notícia:

Evento ocorrerá na Avenida Paulista alguns dias depois de manifestação organizada pela esquerda contra a anistia

Foto: Alan Santos/PR/Arquivo
(Foto: Alan Santos/PR/Arquivo)

Após a divulgação de pesquisas que mostram o aumento na desaprovação do governo Lula, parlamentares da direita devem realizar outra manifestação no mês de abril, dessa vez em São Paulo, na Avenida Paulista.

A manifestação é organizada pelo pastor Silas Malafaia, que contará com governadores de direita e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato será após outra manifestação, organizada pela esquerda, contra a anistia.

A manifestação da direita foi marcada para o dia 6 de abril, às 14h. A da esquerda será no dia 30. A ideia é que Bolsonaro e integrantes da oposição possam estar presentes tanto no ato do Rio de Janeiro, no dia 16 de março, quanto nesse da capital paulista.

Antes, diversas cidades realizariam manifestações nessa data em março. Mas os organizadores optaram por unificar na capital fluminense, em função da presença de Bolsonaro.

De acordo com os realizadores dessa manifestação da direita, em ofício enviado à Prefeitura de São Paulo, a área em que estará o trio e a organização vai da sede da Fiesp até o Parque Prefeito Mário Covas.

“O objetivo do movimento é pedir a anistia”, afirmou Silas Malafaia. “Vamos convocar o povo pelas redes sociais. O ato será mais uma demonstração de força”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Artur Borba
26 de fevereiro de 2025 21:20

O loka sai do colo do homem. Te apega no teu estadista bebum. Todo mundo sabe que tu é apaixonado pelo presidente bolsonaro, disfarça um pouquinho.

Vanderlei Stefani
26 de fevereiro de 2025 19:27

🚨🔍 “Posso ser preso amanhã cedo…” — Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu o risco de ser condenado e afirmou que, caso receba a pena máxima na investigação sobre a tentativa de golpe, pode “morrer na cadeia”. ⚖️⏳

Vanderlei Stefani
26 de fevereiro de 2025 22:27

O ato vai ser na PAPUDA kkkkkkkk

Defesa Civil emite alerta preventivo de temporais nesta quarta-feira em Porto Alegre
Anthoni, goleiro do Inter, dá entrevista e alerta sobre vantagem enganosa no Gauchão
Pode te interessar
3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x