Domingo, 26 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Para voltar a ser líder da série B, Grêmio treina para jogo contra o Cruzeiro neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Jogo entre Grêmio e Cruzeiro será na tarde deste domingo (8), Dia das Mães. (Foto: Márcio Neves/Grêmio FBPA)

O plantel gremista realizou, na tarde desta quarta-feira (4), mais um treinamento visando o duelo diante do Cruzeiro, neste domingo (8), em Belo Horizonte (MG), válido pela 6ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor busca retomar a liderança da competição. O Bahia venceu o Londrina na noite da última terça (3) e assumiu a ponta da tabela, fazendo com que o time gaúcho caísse para a 2ª colocação, com 10 pontos.

No CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado separou o grupo em quatro times de sete atletas que disputavam entre si, alternadamente, em dois campos reduzidos, tudo isso após o trabalho de aquecimento e exercícios físicos comando pelo preparador Reverson Pimentel.

Na movimentação (com apenas dois toques na primeira parte e livre na segunda), Roger priorizou o raciocínio rápido no passe, a aproximação e pressão na marcação.

O zagueiro Kannemann fez o aquecimento junto com o grupo, mas depois trabalhou em separado. Edilson fez exercícios na academia. Gabriel Grando e Ferreira não treinaram.

Durante o treinamento, o zagueiro Bruno Alves sentiu uma pancada no tornozelo direito e deixou o campo mais cedo já iniciando tratamento.

O plantel volta a trabalhar na tarde desta quinta (5).

Kannemann

Um dos símbolos das grandes vitórias do Grêmio nos últimos anos, Kannemann está com o futuro incerto no Clube. O contrato do zagueiro encerra no fim do ano e a gestão de Romildo Bolzan não vai sentar para conversar sobre renovação de vínculo.

Caberá a nova diretoria, que toma possa no fim do ano, decidir se fica ou não com Kannemann. O argentino tem sofrido com lesões nos últimos tempos e a condição física será reavaliada antes da renovação.

Com Kannemann no elenco, o Grêmio faturou Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e o pentacampeonato do Gauchão.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Biel fala com exclusividade na Rádio Grenal
Grêmio avança nos preparativos para o duelo de domingo contra o Cruzeiro pela Série B do Brasileirão
https://www.osul.com.br/para-voltar-a-ser-lider-da-serie-b-gremio-treina-para-jogo-contra-o-cruzeiro-neste-domingo/ Para voltar a ser líder da série B, Grêmio treina para jogo contra o Cruzeiro neste domingo 2022-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar