Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 25 de agosto de 2020
Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times.
Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.
Segundo Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying.
“Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não desobedecessemos”, declarou.
A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. “As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou”, diz a modelo.
Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.
Ser mãe
Aos 39 anos, Paris Hilton se sente pronta para ser mãe. Para não ter que tomar a decisão apressadamente, ela conta que congelou óvulos inspirada por Kim Kardashian, mãe de quatro crianças, e agora vem sentindo que a hora de usá-los está chegando.
A socialite disse que quer ter uma ‘mini-eu’ e em seguida confessou que seu plano mesmo é ter gêmeos. “Acho que seria muito divertido vestí-los. Eu fico fantasiando sobre isso. Em um mundo ideal eu teria gêmeos: um menino e uma menina. Isso seria fantástico”, disse ao veículos britânico Sunday Times.