Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Paris Hilton afirma que foi vítima de abusos na adolescência e diz que está pronta para ser mãe

Compartilhe esta notícia:

Paris Hilton congelou óvulos e está pronta para usa-los. (Foto: Reprodução)

Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times.

Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.

Segundo Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying.

“Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não desobedecessemos”, declarou.

A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. “As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou”, diz a modelo.

Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.

Ser mãe

Aos 39 anos, Paris Hilton se sente pronta para ser mãe. Para não ter que tomar a decisão apressadamente, ela conta que congelou óvulos inspirada por Kim Kardashian, mãe de quatro crianças, e agora vem sentindo que a hora de usá-los está chegando.

A socialite disse que quer ter uma ‘mini-eu’ e em seguida confessou que seu plano mesmo é ter gêmeos. “Acho que seria muito divertido vestí-los. Eu fico fantasiando sobre isso. Em um mundo ideal eu teria gêmeos: um menino e uma menina. Isso seria fantástico”, disse ao veículos britânico Sunday Times.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sean Connery completa 90 anos curtindo sua aposentadoria no Caribe
Grazi Massafera diz que se tiver outro filho não emendará novela após o parto
https://www.osul.com.br/paris-hilton-afirma-que-foi-vitima-de-abusos-na-adolescencia-e-diz-que-esta-pronta-para-ser-mae/ Paris Hilton afirma que foi vítima de abusos na adolescência e diz que está pronta para ser mãe 2020-08-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar