Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Parrilla Del Sur lançou o projeto Seja Parrillero por Um Dia

Compartilhe esta notícia:

Em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, o restaurante Parrilla del Sur lançou o projeto “Seja Parrillero por Um Dia”. A iniciativa é uma experiência oferecida aos clientes que tiverem a curiosidade de entender um pouco mais sobre o funcionamento da parrilla.

O projeto consiste em convidar o cliente a juntar-se aos parrilleros da casa para aprender como preparar os cortes mais tradicionais e atuar como parrillero e garçom de seus convidados, que ficam sentados no balcão em frente à parrilla. Ao final, o cliente leva para casa um avental e um certificado.

Para participar o cliente deve fazer uma reserva para um jantar de 5 a 12 convidados, que irão sentar no balcão da casa. Não há nenhuma taxa adicional a ser paga além do valor do que for consumido.

Projeto Seja Parrillero por Um Dia

– Onde? Parrilla Del Sur (Av. Nilópolis, 111).

– Informações e reservas: (51) 3012-7878

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gratuito: Triângulo amoroso de “O Corcunda de Notre Dame” tem encenação em Porto Alegre
Icatu Seguros alcança faturamento de R$ 2 bilhões no 1° semestre
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x