Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Participantes de festa clandestina fogem pelo mato no interior de Camaquã após a chegada de policiais

Compartilhe esta notícia:

Segundo BM, adolescente estaria armado, o que motivou a reação. (Foto: Divulgação/BM)

Enquanto a situação da pandemia continua a exigir esforços coletivos para conter uma estatística que a cada dia inclui centenas de mortes, milhares de novos testes e positivos e leitos hospitalares completamente ocupados, ainda há quem insista no descumprimento das regras. Um dos casos mais recentes envolve uma festa clandestina na cidade gaúcha de Camaquã (Região Centro-Sul).

Na madrugada desta sexta-feira (2), após denúncias anônimas, agentes de fiscalização municipal com o apoio da Brigada Militar (BM) flagraram a realização de uma festa de aniversário na localidade de Querência, na zona rural. Em um galpão, uma festa de aniversário contava com dezenas de convidados, aglomerados e sem máscara.

Assim que perceberam a chegada da equipe, diversos participantes fugiram para um mato localizado junto à propriedade. Os que ficaram, foram revistados, identificados e multados, cada um, em R$ 2 mil. Todos os maiores de idade tiveram que assinar termo circunstanciado por infração penal.

Situação epidemiológica

Segundo a prefeitura de Camaquã, as operações do poder público na região têm por finalidade coibir aglomerações e frear o avanço da covid – o balanço a Secretaria Estadual da Saúde (SES) aponta que a cidade acumula 4.608 casos conformados da doença desde o início da pandemia, sendo que 87 tiveram desfecho fatal.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Lulu Santos agradece ao SUS depois de ser vacinado contra o coronavírus
Morre cientista japonês vencedor do prêmio Nobel pela criação da luz de LED
Pode te interessar