Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Ex-jogador Pelé é submetido a uma cirurgia para retirar tumor no cólon

Compartilhe esta notícia:

O Rei do Futebol foi internado no dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram
Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebol Pelé, 80 anos, informou, nesta segunda-feira (06), que foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor no cólon direito.

O Rei do Futebol foi internado na semana passada para passar por exames anuais, que foram adiados em 2020 devido à pandemia de coronavírus, conforme informado por sua assessoria. Durante o procedimento, os médicos descobriram o tumor.

Por volta das 14h10min desta segunda, Edson Arantes do Nascimento se pronunciou nas redes sociais, afirmando que os médicos constataram que ele está com um tumor no cólon direito, após o encontro de uma lesão suspeita.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado, fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, afirmou Pelé.

O Hospital Albert Einsten divulgou um boletim sobre o assunto. “O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado, a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva, e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”, diz o texto.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Espetáculo marcará a abertura do 36º Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha
Jean-Paul Belmondo, um dos atores mais icônicos da França, morre aos 88 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar