Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Brasil “Pergunta para eles”, diz Bolsonaro ao ser questionado se ficará no PSL

A mesma medida já foi adotada para cidadãos dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá. Bolsonaro faz uma viagem de 12 dias a países da Ásia e do Oriente Médio. (Foto: Alan Santos/PR)

Antes de embarcar para o Japão, na noite de sábado (19), o presidente Jair Bolsonaro foi questionado por jornalistas se permanecerá no PSL. “Pergunta para eles”, respondeu o chefe do Executivo, referindo-se a integrantes da legenda.

Bolsonaro deu a declaração no momento em que deixava o Palácio da Alvorada e se dirigia à Base Aérea de Brasília. A crise na relação entre o chefe do Executivo e o PSL se tornou pública há cerca de dez dias, quando o presidente da República pediu a um apoiador para “esquecer” o partido porque Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado”.

Bolsonaro iniciou na noite de sábado uma viagem com o objetivo de reforçar os laços comerciais do Brasil com parceiros do Oriente Médio e do Leste da Ásia. Ele terá compromissos no Japão, na China, nos Emirados Árabes Unidos, no Catar e na Arábia Saudita. O retorno a Brasília está previsto para o dia 31.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Lula aguarda decisão do Supremo e já faz planos de caravanas pelo País caso deixe a prisão
O ciclo de juros baixos no Brasil será longo, afirmam economistas
Deixe seu comentário
Pode te interessar