Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Partly Cloudy

Música Péricles e a mulher testam positivo para o coronavírus: “A gente acabou sendo pego”

Compartilhe esta notícia:

Cantor e compositor de 51 anos fez anúncio em seu Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor e compositor de 51 anos fez anúncio em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sambista e compositor Péricles, de 51 anos de idade, usou seu Instagram para comunicar seus fãs que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”, contou ele, deixando claro que sua mulher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

Péricles garantiu que não está sentindo nenhum sintoma da doença e está isolado. “Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, disse ele, que é pai de Maria Helena, de 10 meses, com Lidiane.

Péricles disse que membros de sua equipe e familiares também foram testados, com alguns resultados positivos. “Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa”, completou ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Esposa de Roberto Justus mostra barriga torneada seis meses após parto
Aos 52 anos, top Helena Christensen arrasa em ensaio de lingerie
Deixe seu comentário
Pode te interessar