Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Acontece Perini Quatro é o grande destaque da Grande Prova Vinhos do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Crédito: Gilmar Gomes
Vinho foi o melhor pontuado nas categorias Tinto Super Premium e Tinto Corte.

Vinho foi o melhor pontuado nas categorias Tinto Super Premium e Tinto Corte.

A Casa Perini comemora mais premiações para seus vinhos e espumantes. Dessa vez, a vinícola de Farroupilha foi premiada na quinta edição da Grande Prova Vinhos do Brasil. O vinho Perini Quatro – elaborado a partir das variedades Ancellotta, Cabernet Sauvignon, Merlot e  Tannat – foi o grande destaque do evento. Ele foi reconhecido como o melhor rótulo em duas categorias: Tinto Super Premium e Tinto Corte, alcançando duas das maiores notas da premiação.

O Macaw Moscato foi o vinho mais destacado na categoria Branco Moscato, levando a maior nota entre os concorrentes. Além deles, outros rótulos da Casa Perini também receberam medalhas de ouro, com destaque para os espumantes Casa Perini Moscatel, Casa Perini Champenoise e Casa Perini Nature.

“Recebermos tantas medalhas de ouro em um concurso importante como este, comprova a qualidade do terroir do Vale Trentino. Estamos muito contentes com este reconhecimento, especialmente por termos recebido ouro em categorias que vão de espumantes a vinho tinto”, destaca Pablo Perini, Diretor de Marketing da Casa Perini.

A Grande Prova Vinhos do Brasil, reconhecida como o maior evento às cegas do vinho brasileiro, bateu recorde de participação em 2016. Ao todo, cerca de 850 amostras, de 110 vinícolas, participaram desta edição. Os resultado completo da premiação será publicado na próxima edição do Anuário Vinhos do Brasil 2016/17.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Guarida Show oferecerá imóveis que podem superar os 30% de desconto
Chevrolet coloca a S10 a toda prova
Deixe seu comentário
Pode te interessar