Sábado, 15 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

| Permanência da Força Nacional em Moçambique é prorrogada até junho

Compartilhe esta notícia:

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, assinou portaria publicada nesta terça-feira. Conforme o documento, prorrogação atende a manifestação feita pelo Ministério das Relações Exteriores. (Foto: Divulgação Força Aérea Brasileira)

O contingente da Força Nacional de Segurança Pública, que se encontra em Moçambique, na África, em trabalho de assistência humanitária na cidade de Beira e nas regiões atingidas pelo ciclone Kenneth, em Cabo Delgado, teve a sua permanência prorrogada até o dia 7 de junho.

Em edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial da União, está publicada a portaria assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Conforme o documento, a prorrogação atende a manifestação feita pelo Ministério das Relações Exteriores.

Por meio da assessoria de imprensa, o Ministério da Justiça informou que 24 bombeiros chegaram a Moçambique para render o efetivo que estava no país, desde o início de abril, trabalhando na missão de ajuda humanitária, após a passagem do ciclone Idai no dia 14 de março.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Erro em cena de Game of Thrones mostra copo de café de rede americana
HOJE NA TV PAMPA: a partir das 22h45 o presidente Jair Bolsonaro será entrevistado por Luciana Gimenez
Deixe seu comentário
Pode te interessar