Terça-feira, 15 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 31 de dezembro de 2017
Um homem foi preso entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo (31) na avenida Antônio de Carvalho, zona Leste de Porto Alegre, depois de roubar uma caminhonete Tucson e trocar tiros com a Brigada Militar. A perseguição resultou na morte de uma mulher. A Tucson atingiu uma moto e um Palio, além de ter capotado. O roubo aconteceu em Viamão, no bairro Viamópolis.
O homem roubou a Tucson e foi perseguido pelos policiais, com quem trocou tiros. Após entrar na avenida Antônio de Carvalho, próximo ao número 1625 da via, atingiu um Fiat Palio e também uma moto. A mulher era tripulante da moto, foi arremessada e morreu. Os ocupantes do Palio foram encaminhados a um hospital de Porto Alegre. A vítima ainda não foi identificada.
12h25 – Acidente depois de perseguição policial bloqueia totalmente Av.Antonio de Carvalho, sul/norte, número 1625. Linhas T8, T4 e Antônio de Carvalho sendo desviados na altura da Av. Ipiranga.
— EPTC – Porto Alegre (@EPTC_POA) December 31, 2017
Apreensões
Mais cedo, no bairro Cascata, na zona Sul de Porto Alegre, após confronto com a BM, foram apreendidos um fuzil AR-15 calibre 7.62, munições e rádios comunicadores. Também foi recuperado um veículo Ford Fiesta em registro de roubo. (Letícia Castro/O Sul)