Domingo, 19 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2016
Motorista de Uber virou modelo após ser descoberta em uma loja de roupas. Agora, está a um passo de conquistar um dos seus sonhos: ganhar o título nacional e virar referência na luta contra a “gordofobia”. Thaty Marchi tem 33 anos, 1,75 de altura e 106 quilos de muita beleza. Ela é a representante do Tocantins no concurso Miss Plus Size Nacional, que será realizado no dia 26 deste mês no Rio de Janeiro.
Em fevereiro deste ano, Thaty começou a trabalhar como motorista de Uber nas horas vagas. Mas foi em junho que viu a vida dar uma guinada. Em um dia como outro qualquer, saiu de casa para ir a uma loja de roupas comprar um vestido. Lá, foi descoberta por uma estilista.
“Ela falou para mim: ‘Você nunca pensou em ser modelo?’. Eu falei: ‘Você acha que eu consigo?’. Ela falou para eu ir ao Rio de Janeiro para me apresentar algumas pessoas. Me apresentou fotógrafos e o mundo plus size. Em seguida, me convidaram para fazer parte do concurso nacional”, contou.
Depois que virou modelo, Thaty foi convidada para estrelar uma campanha de lançamento de um carro. Entre convites, desfiles e ensaios fotográficos, ela se apaixonou pelo mundo da moda.