Sexta-feira, 17 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Pesquisa Datafolha aponta que 49% dos brasileiros apoiam o impeachment de Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Segundo a pesquisa, 46% dos entrevistados se dizem contrários ao impeachment do presidente

Foto: Marcos Corrêa/PR
Segundo a pesquisa, 46% dos entrevistados se dizem contrários ao impeachment do presidente. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste sábado (15) pelo jornal Folha de S.Paulo aponta que 49% dos brasileiros apoiam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e 46% se dizem contrários.

Os percentuais representam um empate técnico, de acordo com o instituto. Quatro por cento dos entrevistados reponderam que não sabem.

O levantamento foi realizado presencialmente com 2.071 pessoas na terça-feira (11) e na quarta-feira (12). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Tecladista Flc
16 de maio de 2021 14:59

Mais uma vez a DATA LIXO , divulgando pesquisas mentirosas e infundadas, acho que as pesquisas são feitas no reduto do PT e dos partidos esquerdistas com meis dúzia de gatos pingados, os brasileiros não caem mais nessa!!

João Magalhães Do Carmo
16 de maio de 2021 10:46

Pensem onde foi feita a pesquisa. Não acredito nesse jornal.

Paulo César
16 de maio de 2021 09:33

Interessante, em toda minha vida nunca fui entrevistado para nada…

Jorge Correa Ferreira
16 de maio de 2021 02:44

A mídia tradicional perdeu a vergonha de vez.

Jorge Correa Ferreira
16 de maio de 2021 02:43

Datafora. Não acerta uma.

Renato Mallmann
15 de maio de 2021 20:17

Segundo pesquisa da data folha o atual presidente do Brasil é o poste Fernando Hadad, se essa bosta de instituto fizer uma pesquisa no RS sobre qual é a comida predileta do gaúcho vai dar vatapá.

Vânia Elizabeth Larentis Pedralli
15 de maio de 2021 19:56

E quem ainda acredita no Datafolha???

Marcos Alves
15 de maio de 2021 19:24

Bom, não acredito muito nas pesquisas desse Instituto Data Folha, eles gostam muito de manipular a opinião pública. Mas com relação a essa pesquisa, caso encerrado, não vai ter impeachment, dizem os analistas q a casa começa a cair qndo o apoio da opinião pública beira a margem dos 15%, pela pesquisa Bolsonaro tem apoio de sobra. E creio q nem a oposição queira o impeachment do atual Presidente, dessa forma o antipetismo vai aumentar mais ainda.

Robô chinês Zhurong pousa em Marte para observar a superfície do planeta
Ministério Público define a lista tríplice para a escolha do novo procurador-geral de Justiça do RS
Pode te interessar
8
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x