Domingo, 04 de outubro de 2026

Andreia Milan e Juciane Casagrande, sócias da vinícola Amitié, na Wine South America. Jornal: O Sul.
As vinícolas gaúchas foram o grande destaque da Wine South America, feira que reuniu representantes de 360 marcas de vinhos e espumantes em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.
Empresários do RS aproveitaram para mostrar novidades ao mercado. A vinícola Amitié, de Garibaldi, inaugurou novas instalações, enquanto o Grupo Miolo festejou a conquista da Grande Medalha de Ouro para dois de seus vinhos.
A proximidade com a primavera foi o momento escolhido para lançamento de diversos espumantes. Franco Perini esteve à frente de elegante jantar para apresentação da linha Vintage, com cinco novos rótulos da vinícola de Farroupilha.