Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil PF pede prorrogação para concluir investigação sobre facada em Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Adélio Bispo de Oliveira foi o autor da facada em Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG). (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal (PF) solicitou à Justiça uma prorrogação de 90 dias no segundo inquérito que investiga a facada no presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral. O atentado completa um ano nesta sexta-feira (6). O objetivo da prorrogação é que a PF consiga apurar informações sobre o advogado Zanone Júnior, que defende o autor da facada, Adélio Bispo dos Santos.

O agressor foi preso no mesmo dia que cometeu o atentado. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, ele teria confessado ser o responsável pelo ataque. Desde então, o primeiro inquérito concluiu que o agressor teria agido sozinho no momento da facada. A Justiça considerou Adélio ‘inimputável’ por ter uma doença mental. Um segundo inquérito está em andamento e foi aberto para dar continuidade às apurações e comprovar se havia participação de terceiros ou grupos criminosos.

Bolsonaro deve passar por uma nova cirurgia no abdômen no próximo domingo (8), ainda reflexo da facada que levou no ano passado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Força dos ventos diminui, mas furacão Dorian ainda ameaça costa dos EUA; confira vídeos
Amazônia: Maia articula debater projetos ambientais nesta semana 


https://www.osul.com.br/pf-pede-prorrogacao-para-concluir-investigacao-sobre-facada-em-bolsonaro/ PF pede prorrogação para concluir investigação sobre facada em Bolsonaro 2019-09-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar