Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Sociedade - Gasparotto Pierrot e Colombina

Compartilhe esta notícia:

No ritmo: o mestre Brendon Barbosa comanda a bateria. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Gasparotto

 

“Se o amor fosse carnaval todo dia ia ter festa.”

Expressão emocional de um folião.

  •  Foi com bem escolhidas marchinhas de carnaval, e não respeitando os novos e tolos preceitos que impõem regras do politicamente correto para o mais autêntico e espontâneo dos festejos brasileiros, que Miltinho Talaveira animou o Ora Felice da última quinta-feira no deck e jardins do Peppo Cucina. Teve mais com a presença da Escola de Samba Copacabana, comandada por Emerson Wagner.
  • O alegre grupo-show da escola contava com a bateria tendo à frente o mestre Brendon Barbosa acompanhado da madrinha Jenifer Samira, o mestre-sala e a porta-bandeira, o casal Francine e Gabriel Silva, e os passistas Jessica Navarro e André Medeiros.
  • Estava lá Alexandre Becker, idealizador do Male Lab Pour Homme, com seus produtos e perfumes criados para o público masculino. Promete, para breve, velas e sprays com essências especiais para ambientes de bom gosto. Isaias Mattos, da Wappo, cujo ensaio fotográfico exclusivamente com figuras masculinas foi lançado na ocasião, com projeções numa tela no alto do recanto da música, participava do agito. Foi bastante solicitado e deu muitas risadas com as conversas a respeito de seu trabalho. Um encontro memorável, que terminou em samba rasgado até bem tarde.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Arte renovada
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda