Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de agosto de 2015
O piloto inglês Jenson Button, que integra a equipe de Fórmula- 1 da escuderia McLaren, e sua esposa, a modelo Jessica Michibata, passaram por momentos de terror durante suas férias, em Saint-Tropez, na França. O casal foi dopado e assaltado na mansão em que estava hospedado.
De acordo com as investigações da polícia, dois assaltantes doparam Button e sua mulher com gás anestésico por meio das saídas de ar condicionado da casa e saquearam o quarto do piloto. O principal item roubado foi um anel de noivado estimado em 250 mil libras (1,3 milhão de reais), além de outros 300 mil reais (valor convertido).
Button viajava na companhia de três amigos, que dormiam em outros quartos da mansão. De acordo com o porta-voz do piloto, James Williamson, os assaltantes vasculharam todas as gavetas do cômodo em que Button estava.
“Jenson, Jessica e os amigos estavam de férias em uma casa alugada. Dois homens invadiram a propriedade, enquanto eles estavam dorminando, e roubaram uma série de artigos de joalheria, incluindo o anel de noivado de Jessica. A polícia afirmou que esse tipo de roubo se tornou um problema crescente na região. Os assaltantes dopam suas vítimas por meio das saídas de ventilação do ar condicionado. Apesar de não terem se machucado, todos estão surpresos e abalados pelos acontecimentos”, informou o assessor ao jornal britânico The Sun.