Sexta-feira, 03 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Polícia apreende carreta com carga ilegal avaliada em R$ 5 milhões em Eldorado do Sul

Compartilhe esta notícia:

Ao ser abordado, o motorista disse que iria deixar a carreta estacionada no posto para trocar de condutor

Foto: PRF/Divulgação
Ao ser abordado, o motorista disse que iria deixar a carreta estacionada no posto para trocar de condutor. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta quarta-feira (01), em Eldorado do Sul, um homem transportando grande quantidade de eletrônicos e roupas importados ilegalmente.

Durante operação de combate ao crime na BR-290, os policiais perceberam que uma carreta com placas de Santana do Livramento tentou despistar a fiscalização entrando em um posto de combustíveis. Ao ser abordado, o motorista disse que iria deixar a carreta estacionada no posto para trocar de condutor.

Quando retiraram a lona, os policiais encontraram grande quantidade de caixas contendo eletrônicos e roupas, todos importados de forma ilegal. O carregamento ainda não foi contabilizado, mas estima-se que valor da carga possa ser superior a 5 milhões de reais.

A entrada de mercadorias sem o pagamento de impostos prejudica o comerciante que atua de forma regular. O motorista, de 46 anos, morador de Dom Pedrito, foi preso por descaminho e conduzido para a Polícia Federal em Porto Alegre com o veículo e as mercadorias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Projeto que amplia acesso a autotestes de HIV completa dois meses em Porto Alegre
Confira o calendário de pagamentos de 2022 para aposentados e pensionistas do INSS
https://www.osul.com.br/policia-apreende-carreta-com-carga-milionaria-avaliada-em-r-5-milhoes-importada-ilegalmente-em-eldorado-do-sul/ Polícia apreende carreta com carga ilegal avaliada em R$ 5 milhões em Eldorado do Sul 2021-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar