Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2019
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul esclareceu a população sobre a Operação Camelódromo, realizada nesta quinta-feira (9). Em nota, o órgão destacou que não mencionou envolvimento do Centro Popular de Compras – POP Center — conhecido também por Camelódromo — nos crimes.
“A Polícia Civil esclarece que, referente à Operação Camelódromo, deflagrada na noite de quinta-feira (09), durante a divulgação no Twitter oficial da instituição, bem como no site oficial, demais mídias e divulgação de informações à imprensa, em nenhum momento foi divulgado pela Polícia Civil que haveria qualquer tipo de envolvimento do Centro Popular de Compras de Porto Alegre com os crimes cometidos e com a organização criminosa investigada e que estaria expulsando moradores de um prédio residencial localizado no entorno do local de compras”, diz o texto.
A divulgação das atividades policiais foi feita no Twitter da Polícia Civil do RS, na noite em que a operação foi deflagrada.
#OpCamelódromo é deflagrada no centro de Porto Alegre. O objetivo é combater uma organização criminosa que estaria expulsando moradores de um prédio residencial localizado no entorno do Camelódromo.#Denarc pic.twitter.com/5tEWz1a5pM
— Polícia Civil do RS (@policiacivilrs) May 10, 2019