Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Civil realiza nova fase da operação que investiga a construção de um túnel para a fuga de detentos do Presídio Central de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Ação ocorreu em oito municípios gaúchos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (19), a segunda fase da Operação Santo, que investiga a construção de um túnel para fuga em massa do Presídio Central de Porto Alegre. O túnel, construído a partir de uma casa perto da cadeia, foi descoberto em fevereiro.

Setenta policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão e sete de condução coercitiva em Porto Alegre, Canoas, Alvorada, Gravataí, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Montenegro. Os alvos da ofensiva são pessoas intimamente ligadas aos detentos.

O objetivo é obter mais provas sobre a participação desses novos investigados, bem como a ligação deles com os quatro detentos considerados mentores do plano de fuga e com as nove pessoas que foram presas após a descoberta do túnel. Os presidiários planejavam fugir durante o carnaval.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Uma nutricionista dá dicas para eliminar o inchaço com mudanças na alimentação
Supremo deve divulgar nesta sexta-feira o conteúdo das delações dos donos da JBS no âmbito da Lava-Jato
https://www.osul.com.br/policia-civil-realiza-nova-fase-da-operacao-que-investiga-construcao-de-um-tunel-para-fuga-de-detentos-presidio-central-de-porto-alegre/ Polícia Civil realiza nova fase da operação que investiga a construção de um túnel para a fuga de detentos do Presídio Central de Porto Alegre 2017-05-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar