Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia identifica facção responsável por quase 112 quilos de maconha apreendidos em Osório, no Litoral Norte gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Flagrante da Força Tática do 8º BPM ocorreu no distrito de Passinhos e no bairro Porto

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Flagrante da Força Tática do 8º BPM ocorreu no distrito de Passinhos e no bairro Porto. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A BM (Brigada Militar) identificou a facção responsável pelo carregamento com quase 112 quilos de maconha que foi apreendido em Osório, no Litoral Norte. Conforme a BM, a organização criminosa é oriunda da Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois traficantes foram presos na ação deflagrada pela Força Tática do 8º BPM.

O flagrante ocorreu na noite de sábado (18). Com base em denúncias de que havia armazenamento de drogas em locais do distrito de Passinhos e no bairro Porto, os policiais militares intensificaram o patrulhamento nas duas regiões.

Na RST 101, no distrito de Passinhos, o efetivo do 8º BPM avistou um suspeito, de 24 anos, saindo de uma residência carregando uma caixa com dez tijolos do entorpecente. O indivíduo, que possui antecedentes criminais por narcotráfico, foi então abordado.

No interior da residência foram encontrados dois tonéis onde era armazenada a droga, além de duas balanças de precisão, nove munições de calibre 32, uma espingarda de pressão e três telefones celulares.

Já em uma casa no bairro Porto Lacustre, outro suspeito, de 33 anos, foi preso após o recolhimento de dez pacotes de maconha e duas balanças de precisão no interior do pátio. O 8º BPM deve intensificar o policiamento ostensivo nas áreas onde ocorre o tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Atuação da Procuradoria-Geral do Estado gera economia de R$ 444 milhões ao governo gaúcho
Mercado financeiro eleva a projeção da inflação brasileira para 8,35% neste ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar