Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Showers in the Vicinity

Brasil Polícia investiga causas de desabamento de prateleiras em supermercado no Maranhão

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros fazem buscas por vítimas de desabamento em supermercado de São Luís (MA)

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Bombeiros fazem buscas por vítimas de desabamento em supermercado de São Luís (MA). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A Polícia Civil está investigando o caso sobre o desabamento de prateleiras que aconteceu na noite da última sexta-feira (02) no supermercado Mix Mateus Atacarejo, situado no bairro Vinhais, em São Luís, no Maranhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.

Por meio de nota, a SHPP (Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa) informou que “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa disse ainda que equipes do “Instituto de Criminalística estiveram no local na madrugada, onde realizaram os trabalhos iniciais de perícia”.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram estruturas metálicas caindo em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de pessoas no supermercado.

A pessoa que morreu foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense. O enterro da jovem ocorreu neste domingo (04) em um cemitério da Região Metropolitana de São Luís.

Seis feridos foram encaminhados a hospitais pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os outros dois feridos foram socorridos por pessoas no local. Os bombeiros encerraram as buscas na manhã de sábado (03).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Multas em rodovias federais em todo o País caem 22% na pandemia do coronavírus
Transporte coletivo de Porto Alegre passa a circular com até 70% da capacidade total de passageiros a partir desta segunda-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar