Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia investiga se o funkeiro MC Kevin morreu ao tentar pular de varanda de hotel na Barra da Tijuca, no Rio, para não ser visto pela mulher

Compartilhe esta notícia:

Cantor e compositor paulista tinha 23 anos. (Foto: Divulgação)

O funkeiro MC Kevin, que morreu no domingo (16) após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, teria tentado pular do local para se esconder da esposa, segundo uma das linhas de investigação da Polícia Civil. Em uma publicação em sua rede social, a passista Anny Alves, musa do Tucuruvi, contou que estava no hotel quando aconteceu o acidente.

No vídeo, que ela apagou, ela afirma que os amigos teriam levado o funkeiro para um quarto com outras mulheres e depois teriam fingido que a mulher do funkeiro estava chegando no local. Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo. “Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou”, afirma a musa no vídeo.

De acordo com a polícia, outra versão dada por testemunhas é de que o cantor tentou pular da varanda para a piscina. Na queda, ele bateu com a cabeça na borda da piscina. Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido.

O hotel, que foi inaugurado em 2012, tem 140 quartos, todos com vista para o mar. O cantor estava hospedado no 13º andar, mas no momento do acidente Mc Kevin estaria no quarto de um amigo. Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que a queda teria acontecido do 11º andar, mas depois foi constatado que ele estava no quinto andar. O funkeiro foi levado em estado grave ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações. O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, solicitou a profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) que seja realizado um exame toxicológico no corpo do cantor de 23 anos. Uma perícia também foi feita pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos e ainda na área onde o funkeiro caiu.

O exame de necropsia do corpo do funkeiro indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. O cantor morava em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, mas estava na capital fluminense porque havia feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado. O evento não tinha autorização da prefeitura, que informou que tomará as “medidas cabíveis” contra os responsáveis.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17). Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

O velório de MC Kevin acontecerá na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. A despedida ao artista começará às 4h e terminará às 8h. A quadra fica na Zona Norte da cidade de São Paulo. As informações são do jornal O Globo e do portal de notícias G1.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Veja 15 dicas para andar de bike com segurança pelas vias da cidade sem correr riscos
Mais da metade das mulheres cuidam dos filhos durante o home office
https://www.osul.com.br/policia-investiga-se-o-funkeiro-mc-kevin-morreu-ao-tentar-pular-de-varanda-de-hotel-na-barra-da-tijuca-no-rio-para-nao-ser-visto-pela-mulher/ Polícia investiga se o funkeiro MC Kevin morreu ao tentar pular de varanda de hotel na Barra da Tijuca, no Rio, para não ser visto pela mulher 2021-05-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar