Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia pede quebra de sigilo bancário e fiscal de vereador André Carús e de dois investigados

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Cristine Rochol/ PMPA)

A Polícia Civil pediu a quebra dos sigilos bancários e fiscal do vereador de Porto Alegre André Carús (MDB) e de outras duas pessoas, nesta quinta-feira (3). O parlamentar, um assessor e um ex-funcionário da financeira foram presos durante uma operação, na terça (01). Carús é suspeito de obrigar assessores a tirarem empréstimos consignados e entregarem o dinheiro para ele.

Os três presos prestaram depoimento na quarta-feira (2). Também foi solicitada a quebra dos sigilos bancário e fiscal de outros investigados, porém a polícia não irá divulgar quem e quantos são.

Na operação, foram cumpridas três ordens de prisão e 10 de busca e apreensão, inclusive no gabinete do parlamentar, na Câmara de Vereadores da Capital, e na casa dele e de assessores.

A defesa de Carús pediu a soltura do vereador, na quarta. O Tribunal de Justiça ainda não informou se o pedido foi aceito.

O vereador Carús negou as acusações. A defesa do vereador pediu afastamento do cargo na Câmara de Vereadores da Capital. A licença é por tempo indeterminado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Justiça prorroga prisão, e o vereador de Porto Alegre André Carús é transferido para o Presídio Central
Advogado não paga OAB e ganha na Justiça direito de exercer a profissão
https://www.osul.com.br/policia-pede-quebra-de-sigilo-bancario-e-fiscal-de-vereador-andre-carus-e-de-dois-investigados/ Polícia pede quebra de sigilo bancário e fiscal de vereador André Carús e de dois investigados 2019-10-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar