Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia prende falso médico que ganhava 12 mil reais por mês no Rio

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Um falso médico foi preso no Rio por se passar por médico. Diego Tadeu de Abreu, 31 anos, trabalhava numa clínica da família em Barros Filho, e ganhava cerca de 12 mil reais por mês pelos serviços prestados

Ele foi detido em flagrante ao chegar à clínica para receber o pagamento. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que ele se apresentava como médico e exercia a função em vários bairros do município desde o ano passado.

Aos agentes, ele admitiu o crime e disse que, mesmo não tendo formação em Medicina, conseguia atender as pessoas graças a informações da internet. Diego responderá pelo crime de estelionato e exercício ilegal da profissão. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Morre militar apontado por Dilma como responsável por sua tortura
Dupla é presa em Rio Pardo por comercializar arma de fogo pela internet
Pode te interessar