Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 6 de maio de 2016
Um falso médico foi preso no Rio por se passar por médico. Diego Tadeu de Abreu, 31 anos, trabalhava numa clínica da família em Barros Filho, e ganhava cerca de 12 mil reais por mês pelos serviços prestados
Ele foi detido em flagrante ao chegar à clínica para receber o pagamento. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que ele se apresentava como médico e exercia a função em vários bairros do município desde o ano passado.
Aos agentes, ele admitiu o crime e disse que, mesmo não tendo formação em Medicina, conseguia atender as pessoas graças a informações da internet. Diego responderá pelo crime de estelionato e exercício ilegal da profissão. (AG)
Os comentários estão desativados.