Terça-feira, 31 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Polícia prende suspeita de envolvimento em ataque a tiros a pré-candidato presidencial colombiano

Compartilhe esta notícia:

Senador Miguel Uribe, de 39 anos, segue internado em estado crítico.

Foto: Reprodução
Senador Miguel Uribe, de 39 anos, segue internado em estado crítico. (Foto: Reprodução)

Autoridades policiais prenderam no sábado (14) uma mulher suspeita de envolvimento no ataque a tiros ao pré-candidato presidencial de direita da Colômbia, Miguel Uribe. Ela foi localizada e detida no sul do país. Uribe permanece em estado crítico, informou a polícia.

O senador de 39 anos foi baleado três vezes durante um comício com apoiadores em Bogotá. O suposto atirador, um adolescente de 15 anos, e um cúmplice que participou da “logística” do ataque, já tinham sido capturados.

Os outros dois detidos, sob forte vigilância em um bunker do Ministério Público, são acusados de homicídio e porte ilegal de arma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Projeto Bota-Fora atende 11 comunidades nesta semana em Porto Alegre
Israel diz que atingiu sede do Ministério de Defesa do Irã entre os mais de 80 alvos em Teerã
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar