Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de maio de 2018
Um mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã de sábado (05), em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Durante a operação, a Polícia Civil encontrou 21 pedras de crack. A droga estava escondida dentro da fralda da filha da criminosa.
A menina tem 1 ano de idade. Também foram apreendidos dinheiro e uma faca. A identidade da bandida não foi divulgada pela polícia. Os agentes cumpriram seis mandados de busca e apreensão em uma região conhecida como Beco do Sapo.
Um dos alvos da ação policial era um ex-companheiro da presa, responsável por abastecer o ponto de tráfico da mulher. Ele está foragido há seis meses e não foi encontrado durante a operação.
Taquara
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (04), um homem de 33 anos por tráfico de drogas, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo em Taquara, no Vale do Paranhana. Após denúncias de que um senhor, vítima de assalto, estava sendo mantido em cárcere privado, os agentes foram até o local, onde constataram o fato.
Um criminoso foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir. Foram encontrados um tijolo de maconha pesando 640 gramas, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar drogas e uma balança.
Após a prisão, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde localizaram uma pistola calibre 9 milímetros e dois revólveres calibre 38. Também foram apreendidos diversos objetos identificados como produtos de roubos, além de uniformes de carteiro e uma bolsa dos Correios.