Sábado, 30 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 22 de março de 2023
Os policiais realizaram buscas no local, porém o condutor não foi encontrado.
Foto: PRF/DivulgaçãoA Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta quarta-feira (22), um veículo roubado que estava carregado com mais de 90 kg de maconha. A ação ocorreu próximo da BR 386, em Lajeado do Bugre.
Em ação de combate ao crime na rodovia, os policiais receberam informação a respeito de um veículo suspeito. Foram realizadas buscas na região e, com apoio da Polícia Civil, foi encontrado um Cobalt.
Após consulta, constatou-se que a placa utilizada não correspondia aquele veículo, e sim a outro Cobalt que havia sido roubado em Campo Bom no início do mês. Dentro do porta-malas foram encontrados 90 kg de maconha.
Os policiais realizaram buscas no local, porém não foi localizado o condutor.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Drogas para tudo quanto é canto !