Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Polícia Rodoviária Federal apreende cocaína e crime organizado tem prejuízo de mais de um milhão de reais no mesmo dia

Compartilhe esta notícia:

Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 10 mil porções da droga para consumo.

Foto: Divulgação/PRF
Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 10 mil porções da droga para consumo. (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite desta sexta-feira (4), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal de traficantes transportando cocaína da Região Metropolitana de Porto Alegre para o Noroeste do Estado. A ocorrência aconteceu na BR-158, em Cruz Alta. Pela tarde havia sido preso outro casal de traficantes em Bagé, também transportando cocaína.

Em ação de combate à criminalidade, com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os agentes abordaram um Gol emplacado em Charqueadas. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, com uma passageira de 43 anos, ambos de Porto Alegre.

Durante a fiscalização foram encontrados junto aos pés da mulher uma sacola com 4 tijolos de cocaína, e no bolso do casaco havia uma bucha da mesma droga, somando mais de 4 quilos do entorpecente. Em consulta aos sistemas, os PRFs descobriram que ela já havia sido presa por tráfico de drogas.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária local, com o veículo e a cocaína apreendidos. Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 10 mil porções da droga para consumo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Palestra sobre relação da biodiversidade e as crises de saúde no Brasil marcam o Dia do Meio Ambiente
Fiocruz chega a 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 entregues
Deixe seu comentário
Pode te interessar